Você completou 0% deste questionário
Cuidado: a execução de JavaScript está desabilitada no seu browser para este site. Você pode não conseguir responder a todas as perguntas deste questionário. Por favor, verifique as configurações do seu browser.

A “Pesquisa de Avaliação da Maturidade Regulatória CGU-UNOPS” é resultado de uma parceria entre o Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU) e o Escritório das Nações Unidas de Serviços para Projetos (UNOPS) no Brasil, que visa avaliar o nível de maturidade dos órgãos públicos em âmbito nacional e apoiar a identificação dos gargalos na governança regulatória que dificultam a implementação bem-sucedida de projetos de parcerias entre público e privado.

 

Sua participação é muito importante para a construção do índice de avaliação da maturidade e, como resultados, esperamos elaborar indicadores que estimule o gestor a aprimorar os seus processos regulatórios, melhorar a capacidade estatal nos diferentes entes federativos nas fases de estudos, projetos e acompanhamento, e contribuir para o aumento da participação privada nos investimentos de infraestrutura no país.

 

Desse modo, pedimos sua colaboração para responder, na sua percepção: Qual o grau de relevância (de 1 a 5) dos indicadores apresentados a seguir para avaliar a maturidade regulatória de uma organização?

Preencha os quesitos de 1 a 5, conforme escala a seguir:

(1) Não é relevante     (2) Pouco relevante     (3) Relevante     (4) Muito relevante     (5) Extremamente relevante

 

Você precisará de 10 minutos para responder as perguntas. O questionário pode ser pausado e retomado posteriormente.